Boletim de Serviço Eletrônico em 28/02/2025

UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PROEST
DIRETORIA DE GERENCIAMENTO DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL- DGE


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Timbre
EDITAL N° 185/2025 - DGE/PROEST/UFT

PROGRAMA AUXÍLIO SAÚDE – NOTIFICAÇÃO DE AUSÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de Notificação de Estudantes em situação de ausência de prestação de contas, de acordo com os termos a seguir:

1. DA FINALIDADE E DO PRAZO

1.1 Em consonância com o disposto no Edital de seleção do Programa Auxílio Saúde (PSaúde) e a finalidade da concessão do auxílio, a prestação de contas é requisito obrigatório.

1.2 Em cumprimento à finalidade do Programa, NOTIFICA-SE os (as) estudantes relacionados (as) no Anexo I deste Edital da situação de pendência com a prestação de contas no PSaúde.

1.3 Será concedido o prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste Edital, para o (a) estudante realizar a prestação de contas ou requerer a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para devolução voluntária do valor recebido.

1.4 O (a) estudante NOTIFICADO (A) que não regularizar a situação de pendência no prazo concedido, implicará no cancelamento do(s) auxílio(s) ao(s) quais o (a) estudante é beneficiário (a) e ainda ficará impedido de concorrer a novos auxílios de assistência estudantil.

1.5 O (a) estudante NOTIFICADO (A) que não regularizar a situação de pendência no prazo concedido, serão adotados os procedimentos para inclusão do nome do (a) estudante no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal - Cadin e o débito inscrito em dívida ativa da União.

1.6 Encerrado o prazo concedido para regularização da pendência, o valor do débito será atualizado considerando o valor principal (valor integral do auxílio ou diferença a ser devolvida) + variação da SELIC no período: Sistema Especial de Liquidação e de Custódia – SELIC- Atualização monetária calculada nos termos do Acórdão Nº 1.603 - TCU - Plenário, de 15/06/2011, com nova redação dada pelo Acórdão Nº 1.247/2012- TCU - Plenário, de 23/05/2012.

1.7 Para fins de atualização do débito, será considerado o período entre a data da concessão do auxílio e a data da emissão da GRU.

1.8 A prestação de contas ou o requerimento da GRU deverá ser feito por e-mail para: cgpa@uft.edu.br, Assunto: prestação de contas PSAÚDE + Nome Completo do (a) Estudante. 

1.9 Este procedimento está sendo adotado em atendimento ao art. 5º, inciso LV da Constituição Federal e art. 2º, caput da Lei nº 9.784/97, que assegura a observância do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa.

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1 Faz parte deste edital o seguinte anexo:

Anexo I - Relação dos (as) Estudantes Notificados (as)

2.2 Os casos omissos serão resolvidos pela Proest ou instância superior competente.

 

 

Palmas, 28 de Fevereiro de 2025.

 

 

JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS NETO

Diretor de Gerenciamento dos Programas de Assistência Estudantil

 

 

 

                                               

 

 

EDITAL N° 185/2025 - DGE/PROEST/UFT - ANEXO I – Relação dos (as) Estudantes Notificados (as)

Seq

Nome

Câmpus

1

Alexandre Alves de Sousa

Palmas

2

Ana Flávia Moreira Pires

Palmas

3

Anderson Pinheiro Rêgo

Porto Nacional

4

Bruno Ferreira da Silva

Palmas

5

Deibson Bomfim da Silva

Palmas

                   6

Erika Lopes Campos

Palmas

7

Heyde Valéria Vieira Silva

Gurupi

8

Kalynne Nunes da Silva

Arraias

9

Luana Teixeira Neres

Palmas

10

Maria Dilma da Conceição

Palmas

11

Mateus Leopoldo Santiago da Silva

Palmas

12

Mônica Ferreira dos Santos Cardoso

Arraias

13

Patricia Lorrayne Lino Oliveira 

Miracema

14

Paulo Henrique Pires Lima

Palmas

15

Phelipe Mesquita Mota 

Palmas

16

Reilane Carvalho Machado dos Santos

Palmas

17

Ruann Paulo Henrique Barbosa Rodrigues

Porto Nacional

18

Sara Vieira Luz

Palmas

19

Tiago Bezerra da Costa

Palmas

20

Vinnícius Ávila Maciel

Palmas

21

Wanderson Almeida de Mello

Palmas

Seq

Nome

Câmpus

1

Ana Alice Damaceno Luis Pitombeira

Palmas

2

Bruno Ferreira da Silva

Palmas

3

Cesa Antonio Gonçalves Pereira de Sá Filho

Palmas

4

Deibson Bomfim da Silva

Palmas

5

Dhessica Rocha Feitosa

Palmas

6

Douglas Rodrigues dos Santos

Palmas

7

Eryca Lorrayni Ribeiro de Queiroz

Palmas

8

Estefhanny Fernandes Rodrigues da Silva

Palmas

9

Euclésia Alves da Silva

Palmas

10

Geysielle Mourão Dias

Miracema

11

Gustavo Rodrigues dos Santos

Palmas

12

Hercules Vinicius Lopes

Palmas

13

Hosana Lima de Melo (ref. julho/2024)

Porto Nacional

14

Janio Sawrepte de Brito Xerente

Palmas

15

Jefferson Bibiano Teles Gramacho

Palmas

16

Jessica Correa Tocantins

Palmas

17

Jonatas de Sousa Madeira

Palmas

18

José Bryan Gomes de Oliveira

Miracema

19

Kálita Vitória Menezes Fontes

Porto Nacional

20

Leovegildo Caldas Carneiro

Palmas

21

Lesly Cristina de Araújo Lopes

Palmas

22

Lineger Silva Carvalho de Jesus

Miracema

23

Meire Jane Barcelo da Silva

Palmas

24

Paulo Henrique Pires Lima

Palmas

25

Raira Raquel dos Santos Alecrim

Miracema

26

Severiano Alves da Cunha Filho

Palmas

27

Vanessa de Oliveira Sousa (ref. junho/2024)

Palmas

28

Vinnícius Ávila Maciel

Palmas

29

Vitoria Brito Oliveira

Gurupi

30

Wanderson Almeida de Mello

Palmas

31

Wesley Ramos Lopes

Palmas

 

 

Seq

Nome

Câmpus

1

Ana Alice Damaceno Luis Pitombeira

Palmas

2

Bruno Ferreira da Silva

Palmas

3

Cesa Antonio Gonçalves Pereira de Sá Filho

Palmas

4

Deibson Bomfim da Silva

Palmas

5

Dhessica Rocha Feitosa

Palmas

6

Douglas Rodrigues dos Santos

Palmas

7

Eryca Lorrayni Ribeiro de Queiroz

Palmas

8

Estefhanny Fernandes Rodrigues da Silva

Palmas

9

Euclésia Alves da Silva

Palmas

10

Geysielle Mourão Dias

Miracema

11

Gustavo Rodrigues dos Santos

Palmas

12

Hercules Vinicius Lopes

Palmas

13

Hosana Lima de Melo (ref. julho/2024)

Porto Nacional

14

Janio Sawrepte de Brito Xerente

Palmas

15

Jefferson Bibiano Teles Gramacho

Palmas

16

Jessica Correa Tocantins

Palmas

17

Jonatas de Sousa Madeira

Palmas

18

José Bryan Gomes de Oliveira

Miracema

19

Kálita Vitória Menezes Fontes

Porto Nacional

20

Leovegildo Caldas Carneiro

Palmas

21

Lesly Cristina de Araújo Lopes

Palmas

22

Lineger Silva Carvalho de Jesus

Miracema

23

Meire Jane Barcelo da Silva

Palmas

24

Paulo Henrique Pires Lima

Palmas

25

Raira Raquel dos Santos Alecrim

Miracema

26

Severiano Alves da Cunha Filho

Palmas

27

Vanessa de Oliveira Sousa (ref. junho/2024)

Palmas

28

Vinnícius Ávila Maciel

Palmas

29

Vitoria Brito Oliveira

Gurupi

30

Wanderson Almeida de Mello

Palmas

31

Wesley Ramos Lopes

Palmas

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por José Inácio dos Santos Neto, Diretor(a), em 28/02/2025, às 09:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23101.001644/2025-49 SEI nº 0405138